Destinos turísticos assombrados no Brasil? Trazemos alguns para vocês.

O Halloween está chegando e se você está procurando um lugar no Brasil para uma experiência de arrepiar, então vamos listar para você a seguir os melhores destinos turísticos assombrados do país. O Brasil ocupa cerca de metade do continente e parece deslumbrante além de pitoresco com suas cachoeiras, praias imaculadas, montanhas magníficas, vida selvagem atraente, lagos cintilantes.

Porém, o país é muito mais do que isso. Possui vários lugares assombrados com contos e passados horríveis. Então, se você é um aventureiro e deseja desfrutar de uma experiência desesperadora, visite os famosos lugares mal-assombrados do Brasil e fique fascinado pelas histórias de mistérios e segredos. Conheça os destinos turísticos assombrados no Brasil.

Prepare-se e confira essa lista de arrepiar!
5 atrações turísticas assombradas no Brasil
Apesar de serem atrações pouco procuradas, o Brasil possui vários destinos para quem gosta de tomar aquele susto! Separamos 5 deles a seguir para você aproveitar bem o Halloween que se aproxima. Confira:
1. Edifício Joelma
Um dos lugares assombrados mais conhecidos do Brasil, o Edifício Joelma, localizado em São Paulo, certamente irá encantar você com sua história aterrorizante e experiências de outro mundo. Diz-se que em 1974 uma tragédia aconteceu no Edifício Praça da Bandeira devido à falha elétrica e mais de 476 pessoas morreram em 20 minutos. Hoje o prédio dá lugar ao Edifício Joelma, reconstruído após este acidente. Mesmo assim, os visitantes geralmente afirmam que sentem algo negativo no prédio e também veem os fantasmas.
2. A Praia dos Sonhos
Ficou confuso ao ver esse nome na lista de lugares mal-assombrados? Localizada em São Paulo, esta praia é perfeita para desfrutar de experiências enlouquecedoras. Acredita-se que um casal morreu na praia e seus fantasmas ainda estão vagando por aí.

Os visitantes alegam que veem duas figuras decompostas e também ouvem vozes desencarnadas.
3. Prefeitura de Brasília
E se as portas, janelas e armários do prédio fecharem automaticamente quando o local for isolado? Não é horrível? Bem, você pode ter essa experiência de arrepiar os cabelos na Prefeitura de Brasília. Diz-se que esta prefeitura foi anteriormente um necrotério e um grande número de corpos foi enterrado e armazenado lá e, por isso, sons misteriosos são constantemente ouvidos.
4. Minas Gerais, O Grande Hotel
Mais um lugar assombrado na lista é Minas Gerais, o Grande Hotel. Os visitantes relatam que sentem uma vibração negativa por todo o hotel e que os incidentes incluem ruídos estranhos, batidas de portas, figura fantasmagórica e uma estranha frieza em todo o hotel.
5. O Museu de Petrópolis
Vamos encerrar a lista dos famosos lugares assombrados do Brasil com o Museu de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Construído em meados do século XIX, este museu está idealmente localizado no enorme palácio do imperador Dom Pedro e acredita-se que seu fantasma tenha ficado preso no prédio e ainda assombra os visitantes.

Gostou da nossa lista? Qual desses destinos assombrados você irá colocar no seu roteiro? Caso precise de ajuda para planejar sua próxima viagem pelo Brasil, entre em contato com a gente! Estamos à disposição para te ajudar.

Linhas Áreas e Operadoras